Menino de 10 anos morre vítima de bala perdida em praia do ES

Menino de 10 anos morre vítima de bala perdida em praia do ES

Vitor Hugo passava as festas de fim de ano com a família

R7

publicidade

Um menino de 10 anos morreu vítima de uma bala perdida na madrugada desta sexta-feira (1º), enquanto comemorava a virada do ano com a família, em uma praia de Marataízes, no Espírito Santo. Vitor Hugo era da cidade de Divinópolis, a 120 km de Belo Horizonte, e passava as festas de fim de ano na cidade capixaba.

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que os disparos foram feitos enquanto homens brigavam por causa de fogos de artifício na Praia Central. Um adolescente de 18 anos foi atingido por diversos tiros e também morreu.

O corpo de Vitor Hugo chegou em Divinópolis neste sábado (2) e foi sepultado no final da manhã, após um velório rápido na Escola Municipal Miguel Rodrigues Filho. “Venho agradecer todos vocês que me deram forças nesta perda tão grande”, escreveu a mãe do menino em uma rede social.

Durante a tarde, a prefeitura do município mineiro lamentou a morte do menor. “A circunstância de seu falecimento traz a reflexão sobre a lamentável situação do país quanto à segurança pública, o que causa muita comoção e indignação”, destacou em nota.

A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se os envolvidos no crime já foram presos, mas aguarda retorno.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895