Mistério na execução violenta de adolescente em Santo Antônio da Patrulha

Mistério na execução violenta de adolescente em Santo Antônio da Patrulha

Investigação da Polícia Civil apura motivo do jovem ter sido morto com 120 tiros de fuzil e pistola

Correio do Povo

Vítima, que encontrava-se desaparecida desde a noite do último sábado, residia com a família em Gramado

publicidade

A Polícia Civil pretende descobrir o que motivou a execução do adolescente Bruno Michaelsen da Silva, 15 anos cujo corpo foi encontrado na manhã de domingo passado na localidade de Pinheirinhos, nas imediações da RST 474, em Santo Antônio da Patrulha, junto do limite com Rolante. O crime ainda está envolto em mistério. A vítima, que até então encontrava-se desaparecido desde a noite do último sábado, não tinha antecedentes criminais e residia com a família no bairro Jardim, em Gramado, sendo estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mosés Bezzi, no bairro Várzea Grande.

Na manhã desta terça-feira, o titular da DP de Santo Antônio da Patrulha confirmou à reportagem do Correio do Povo que a vítima foi atingida por cerca de 120 tiros de fuzil calibre 556 e também de pistolas calibres 9 milímetros e 40. Os tiros foram desferidos sobretudo no rosto do jovem. O delegado Valdernei Tonete avaliou que os atiradores estavam com “muita raiva” devido à violência com que a execução foi cometida. Ele acredita que o crime ocorreu no local onde o corpo foi localizado.

O delegado Valdernei Tonete já entrou em contato com os colegas de Gramado em busca de pistas que levem aos autores do crime e à motivação do homicídio. De acordo com ele, o trabalho investigativo inclui a busca de imagens de câmeras de monitoramento em Santo Antônio da Patrulha, depoimentos de familiares e amigos do adolescente, análise de conversas em contatos telefônicos e nas redes sociais por parte da vítima, entre outras diligências. Laudos do Instituto-Geral de Perícias também são aguardados pelos policiais civis encarregados do caso.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895