“Monstruosidade e covardia sem tamanho”, lamenta Bolsonaro sobre massacre em Suzano

“Monstruosidade e covardia sem tamanho”, lamenta Bolsonaro sobre massacre em Suzano

Presidente manifestou-se no Twitter, na tarde desta quarta-feira

Correio do Povo

Bolsonaro usou o Twitter para comentar sobre tragédia em Suzano

publicidade

O presidente Jair Bolsonaro solidarizou-se com as vítimas do atentado em Suzano, cerca de seis horas após dois homens invadirem uma escola no município paulista e cometerem uma série de assassinatos. Bolsonaro definiu a ação como “uma monstruosidade e covardia sem tamanho”.

 

 

Cinco estudantes e duas funcionárias da Escola Estadual Raul Brasil foram mortos por um homem de 25 anos e um adolescente de 17 – ambos ex-alunos. Em seguida, a dupla, que havia cometido outro assassinato antes, se matou, quando policiais entravam no local. 

 

A presidência da República divulgou nota oficial quase no mesmo horário: “Mais uma vez, nosso país é abalado por uma grande tragédia. O Governo Federal manifesta seu profundo pesar com os fatos ocorridos na cidade de Suzano, em São Paulo, apresentando suas condolências e sinceros sentimentos às famílias das vítimas de tão desumana ação. Ao Estado de São Paulo, colocamos nosso total apoio para auxiliar na apuração dos fatos”, diz a nota.

Pouco antes, o filho do presidente, Flávio Bolsonaro, também havia utilizado o Twitter para se manifestar sobre o caso:

 

 

Mais cedo, o vice-presidente Hamilton Mourão lamentou o massacre. “É muito triste. A gente tem que chegar à conclusão por que isso está acontecendo. Essas coisas não aconteciam no Brasil, aconteciam em outros países”, comentou. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895