Morador de Soledade que estava desaparecido é encontrado morto em Arvorezinha

Morador de Soledade que estava desaparecido é encontrado morto em Arvorezinha

Vítima saiu de casa para negociar o veículo e sumiu no final da tarde de quinta-feira

Correio do Povo

Câmera de monitoramento de um posto de combustível em Ernestina registrou o carro da vítima com os dois suspeitos do latrocínio

publicidade

O caso do desaparecimento de um morador de Soledade teve um desfecho trágico. Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil localizou o corpo de Denilso Silva, 38 anos, em um matagal na zona rural de Arvorezinha. A vítima sumiu na tarde de quinta-feira para fechar o negócio da venda de um Volkswagen Golf, de cor prata, que havia anunciado.

Um suposto interessado na compra do veículo, dizendo-se morador de Camargo, combinou um encontro através de uma rede social. Em Arvorezinha, Silva teria sido visto pela última vez com dois indivíduos no local marcado, na frente de estabelecimento de ensino. Após às 17h, os familiares não conseguiram mais contato.

O Volkswagen Golf da vítima ainda não foi localizado, mas foi avistado em Ernestina conforme imagem de uma câmera de monitoramento de um posto de combustíveis daquela cidade. No interior do carro aparecem os dois homens que encontraram-se com a vítima antes do desaparecimento. A DP de Arvorezinha, sob comando do delegado Márcio Marodin, está mobilizada em investigar o latrocínio. Denilso Silva deixa esposa de 25 anos e um filho de 3 anos e uma filha de 12 anos.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895