Motorista é executado após carro ser interceptado em Imbé, no Litoral Norte

Motorista é executado após carro ser interceptado em Imbé, no Litoral Norte

Vítima, que tinha antecedentes criminais, foi alvo de tiros dos ocupantes de uma caminhonete

Correio do Povo

Veículo desgovernado chocou-se contra o muro gradeado de uma residência

publicidade

Uma execução foi registrada por volta do meio-dia desta sexta-feira em Imbé, no Litoral Norte. Na avenida Albatroz, esquina com a rua Pernalonga, na praia de Albatroz, em Imbé, o motorista de um Chevrolet Astra teve o veículo interceptado por uma caminhonete de cor branca, cujos ocupantes começaram a atirar contra o carro.

A vítima morreu dentro do automóvel, que desgovernado chocou-se contra o muro gradeado de uma residência. Trata-se de um indivíduo, de 30 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, ameaça, prisão em cumprimento de mandado, motim de presos, recaptura e roubo a pedestre.

O efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da Brigada Militar foi acionado na ocorrência. A Guarda Municipal de Imbé também compareceu no local que foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. O homicídio será investigado pela Polícia Civil que enviou igualmente uma equipe. Há suspeita de que o crime tenha ligação com a guerra do tráfico de drogas na região litorânea.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895