Motorista de aplicativo é morto a tiros durante assalto em Porto Alegre

Motorista de aplicativo é morto a tiros durante assalto em Porto Alegre

Vítima foi atacada por dois criminosos armados após deixar passageira no bairro Cascata

Correio do Povo

Local onde o automóvel ficou com o corpo foi isolado para a perícia

publicidade

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros durante um assalto ocorrido na madrugada desta sexta-feira em Porto Alegre. O corpo da vítima foi encontrado dentro do Ford Ka, modelo sedan, que usava no trabalho. O automóvel, de cor branca, ficou parcialmente atravessado na calçada de um trecho da rua Rio dos Sinos, perto da avenida Oscar Pereira, no bairro Cascata.

A Brigada Militar, através do 1º BPM, foi acionada no latrocínio, além da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias. A vítima havia deixado uma passageira no local quando foi atacada em seguida. As primeiras informações apontam que dois indivíduos foram vistos correndo na via pública após os disparos. O veículo, que está sendo periciado, ficou com um dos vidros quebrados pelos tiros efetuados pelos bandidos.

Já na avenida Farrapos, no bairro Floresta, uma vítima de assalto ficou ferida ao ser esfaqueada no pescoço por um ladrão. Ela foi encaminhada pela Brigada Militar ao Hospital de Pronto Socorro. A Polícia Civil foi comunicada do crime.

HOMICÍDIOS

Dois homicídios foram registrados entre a noite de quinta e madrugada desta sexta-feira na Capital. Na rua Vicente Paris, no bairro Rubem Berta, um indivíduo invadiu uma residência e executou o filho do morador. A vítima estava na cama no momento. O 20º BPM compareceu no local. Já um homem foi morto a tiros e ficou caído na rua Alameda, no bairro Restinga. O 21º BPM atendeu a ocorrência.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895