Movimentado drive thru para venda de cocaína é desarticulado em São Leopoldo

Movimentado drive thru para venda de cocaína é desarticulado em São Leopoldo

Filas de veículos foram vistas pelos agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco)

Correio do Povo

Cerca de 140 porções de cocaína e mais de R$ 100,00 em dinheiro foram apreendidos

publicidade

Um drive thru do narcotráfico para a venda exclusiva de cocaína foi desarticulado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Leopoldo, chefiada pelo delegado Ayrton Figueiredo Martins Júnior. O sistema pague-leve da droga ficava em uma rua do bairro Vila Brás.

Imagens feitas durante a investigação mostram filas de veículos, automóveis e até de caminhões, estacionados no local. Os motoristas eram atendidos por vendedores, de ambos os sexos, incluindo jovens, em plena via pública. O movimento era intenso e contínuo de clientes no drive thru, com chegada e saída dos carros.

A operação começou ainda no final da tarde de quarta-feira. Na ação, os policiais civis prenderam três vendedores em flagrante, sendo recolhidas cerca de 140 porções de cocaína e mais de R$ 100,00 em dinheiro oriundo do narcotráfico.

O titular da Draco de São Leopoldo destacou que "cada vez mais o tráfico de drogas em seu estágio final se caracteriza pela participação de vários indivíduos que, para dificultarem ações policiais, se associam com funções específicas para que as drogas cheguem aos usuários".

DENARC

Já o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil localizou duas residências que serviam de depósito de drogas no bairro Campo Novo, em Porto Alegre. A equipe do delegado Alencar Carraro apreenderam cerca de um quilo de maconha, 140 pinos de cocaína, munições calibre 38, um carregador de pistola, um pacote de pinos vazios para acondicionar cocaína, um caderno com anotações e um telefone celular.  


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895