Mulher é esfaqueada e morta no bairro Medianeira, em Porto Alegre

Mulher é esfaqueada e morta no bairro Medianeira, em Porto Alegre

Crime ocorreu durante a madrugada em um beco na avenida Carlos Barbosa

Correio do Povo

Reportagem do Correio do Povo esteve nesta manhã no local do assassinato

publicidade

Uma mulher foi assassinada na madrugada desta segunda-feira em Porto Alegre. A vítima foi esfaqueada na alameda Um, na avenida Carlos Barbosa, entre as avenidas Niterói e Silva Paes, no bairro Medianeira. O crime ocorreu por volta das 3h. Policiais militares do 1º BPM foram acionados e compareceram no endereço que ficou isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias.

Nesta manhã, a reportagem do Correio do Povo esteve no local do crime cujos vestígios de sangue da vítima ainda permaneciam junto com as faixas de isolamento que haviam sido colocadas durante o atendimento. Alguns moradores, que não quiseram identificar-se, relataram que a mulher foi morta pelo companheiro que desapareceu em seguida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Interior 

Em Rodeio Bonito, um adolescente de 15 anos morreu no final da noite de domingo, na praça central da cidade. A vítima recebeu um golpe de faca e não resistiu ao grave ferimento durante o atendimento médico. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram mobilizadas.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895