Mulher é morta a tiros na zona Leste de Porto Alegre

Mulher é morta a tiros na zona Leste de Porto Alegre

Ex-companheiro teria sido o mandante do crime, e Polícia Civil investiga o caso

Sidney de Jesus

publicidade

Uma mulher de 32 anos foi executada a tiros na noite dessa terça-feira, 23, no bairro Partenon, na zona Leste de Porto Alegre. A vítima foi identificada como Paola Moraes França, e foi morta por um homem, ainda não identificado, após ter marcado um encontro com o ex-companheiro para devolver objetos pessoais. 

Segundo investigações da Polícia Civil, o ex-companheiro de Paola, que é presidiário, é suspeito de ser o mandante do crime.  “Ainda estamos investigando, mas trata-se de um caso de feminicídio. A vítima tinha terminado o relacionamento com ele, que planejou o crime em um suposto encontro para  pegar seus pertences”, afirmou a titular da Delegacia Especial no Atendimento a Mulher de Porto Alegre, delegada Jeiselaure de Souza. 

De acordo com Jeiselaure, o ex-companheiro da vítima tem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e receptação. “Todas circunstâncias apontam que o suspeito seja o mandante da execução, mas ainda estamos apurando os fatos”, ressaltou Jeiselaure, lembrando que Paola já tinha sido vítima de tentativa de violência em uma relação com outra pessoa. 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895