Novo depósito de drogas de facção é descoberto pelo Denarc em Porto Alegre

Novo depósito de drogas de facção é descoberto pelo Denarc em Porto Alegre

Houve apreensão de mais de 500 porções de maconha, 102 pedras de crack e 96 pinos de cocaína

Correio do Povo

Ação foi desencadeada no bairro Mário Quintana

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira a descoberta de mais um depósito de drogas mantido por uma facção criminosa em Porto Alegre. O local ficava no bairro Mário Quintana, sendo indicado o endereço através de uma denúncia anônima.

A equipe do delegado Wagner Dalcin apreendeu mais de 500 porções de maconha, 102 pedras de crack e 96 pinos de cocaína. Na residência usada para armazenagem dos entorpecentes não havia ninguém. As diligências prosseguem para a identificação dos responsáveis.

AGUDO

Já a DP de Agudo prendeu dois traficantes com 856 pedras de crack, 213 pinos de cocaína, 445 gramas de maconha e R$ 120,00 em dinheiro oriundo do narcotráfico. Os criminosos, de 23 e 24 anos, têm antecedentes. Eles fariam parte de uma facção proveniente da Região Metropolitana de Porto Alegre, que pretende instalar-se no município.

O flagrante ocorreu durante a operação Forasteiro, conduzida pelo delegado Laurence de Moraes Teixeira. Outros 19 traficantes ligados à organização criminosa já foram detidos ao longo das investigações, que contam com apoio dos agentes da DP de Dona Francisca.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895