Ocorrência da Lei da Maria da Penha termina com agressor morto em Imbé, no Litoral Norte

Ocorrência da Lei da Maria da Penha termina com agressor morto em Imbé, no Litoral Norte

Segundo a Brigada Militar, indivíduo atacou policiais militares e tentou se apossar da arma de um deles

Correio do Povo

Ferido gravemente, homem caiu na esquina e foi socorrido, mas morreu durante o deslocamento

publicidade

Uma ocorrência da Lei Maria da Penha resultou na morte do agressor no início da manhã desta quinta-feira em Imbé, no Litoral Norte. O efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da Brigada Militar foi acionado para comparecer na avenida Nilza Costa Godoy, perto da barra, na área central da cidade. Uma mulher fazia a corrida matinal e avistou um homem agredindo uma mulher. Mas adiante, ela deparou-se com uma viatura da BM e relatou o fato.

Os policiais militares foram até o local indicado, sendo atacados pelo agressor, de 36 anos. Segundo a Brigada Militar, o indivíduo tentou se apossar da arma de um deles. Houve então um disparo que acabou atingindo a axila do suspeito, que tombou ferido gravemente na calçada da esquina.

Socorrido por uma equipe do Samu, o agressor morreu quando estava sendo encaminhado para atendimento médico. Conforme a Brigada Militar, ele tinha extensa ficha de antecedentes criminais que incluíam por exemplo ameaça, fraude, difamação, desobediência e lesão corporal.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895