Oito pessoas são presas por tráfico no Litoral e Porto Alegre
capa

Oito pessoas são presas por tráfico no Litoral e Porto Alegre

Drogas, balanças de precisão e dois carros foram apreendidos durante a operação

Por
Correio do Povo

Oito pessoas são presas por tráfico no Litoral e Porto Alegre

publicidade

Oito pessoas foram presas durante um monitoramento policial, na última quarta-feira, transportando drogas em dois veículos em Cidreira, Magistério, Balneário Pinhal e Porto Alegre. Além dos veículos, foram apreendidos 5,6 quilos de maconha, 92 petecas de cocaína, 29 frascos de sucesso e balanças de precisão.

De acordo com o delegado da Delegacia de Polícia de Cidreira e Balneário Pinhal, Alexandre Silva Pereira Souza, duas pessoas foram presas durante uma entrega de drogas nas imediações de um estabelecimento comercial em Cidreira, no Litoral Norte. 

Durante a operação, quatro criminosos foram presos em Magistério e Balneário Pinhal, entre eles o suspeito de ser o líder da organização criminosa. Foi apreendido drogas e balança de precisão na casa do suspeito e em um estabelecimento comercial da praia de Magistério. 

Outras duas pessoas que faziam a vigilância de uma residência que armazenava drogas foram presas no bairro Guarujá, em Porto Alegre. Segundo o delegado, o local era a casa da namorada de um dos integrantes do grupo.