Operação apreende 390 quilos de maconha em Parobé

Operação apreende 390 quilos de maconha em Parobé

Droga estava em caminhonete com criminosos fugiram e foram perseguidos pela ERS 239 desde Campo Bom

Correio do Povo

Entorpecente poderia produzir 780 mil cigarros para consumo

publicidade

Uma operação conjunta da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal resultou na manhã desta quarta-feira na apreensão de 390 quilos de maconha em Parobé. Após receberem informações do serviço de inteligência da PRF, o efetivo do 32º BPM foi mobilizado e tentou abordar uma Fiat Toro, com placas de Belo Horizonte (MG), na ERS 239 em Campo Bom.

O motorista e o passageiro da caminhonete empreenderam então uma fuga por vários quilômetros na rodovia. Nas imediações do distrito de Areia Branca, em Parobé, eles abandonaram o veículo e atiraram contra os policiais militares, desaparecendo em um matagal. Apesar das buscas, a dupla de traficantes foi localizada no começo desta tarde.

Na inspeção, os policiais militares constataram que a Fia Toro estava carregada com os 390 quilos de maconha. Depois de misturada e fracionada, a droga poderia produzir em torno de 780 mil cigarros para consumo.

NOVO HAMBURGO

Em Novo Hamburgo, os policiais militares do 3º BPM encontraram dois quilos de maconha com um traficante em um Peugeot, na BR 116 com a rua Rincão. A droga seria levada para Canoas. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895