Operação contra furto e receptação de cabos e metais é realizada na Capital

Operação contra furto e receptação de cabos e metais é realizada na Capital

Houve a fiscalização de 12 estabelecimentos comerciais pela Polícia Militar, Brigada Militar e Secretaria Municipal de Segurança

Correio do Povo

Duas pessoas foram presas e material ilícito foi recuperado

publicidade

A operação Integração foi realizada na manhã desta terça-feira pela Polícia Militar, Brigada Militar e Secretaria Municipal de Segurança para combater o furto e receptação de metais das operadoras de telefonia, energia, iluminação pública, fornecimento de água e sinalização viária em Porto Alegre.

Pela Polícia Civil, a coordenação foi do delegado Luciano Dias Peringer, titular da Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Houve a fiscalização de 12 estabelecimentos comerciais com apoio das operadoras de telefonia e de energia elétrica. Duas pessoas foram presas, incluindo uma foragida. Já o outro detido era o proprietário de um local onde foram recolhidos cabos de energia, telefonia e material possivelmente pertencente à empresa Trensurb. Um outro estabelecimento foi interditado pela fiscalização.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895