Operação descobre depósito de drogas em Canoas

Operação descobre depósito de drogas em Canoas

Houve a apreensão de dois quilos de cocaína, 700 pinos cheios da droga e outros 8 mil vazios, além de meio quilo de crack e munição

Correio do Povo

Depósito onde estavam os entorpecentes eram mantido por facção criminosa no bairro Olaria

publicidade

Cerca de dois quilos de cocaína, sendo que parte já acondicionada em 700 pinos prontos para a venda, meio quilo de crack foram apreendidos na manhã desta quinta-feira pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico em Canoas. A ação, coordenada pelo delegado Thiago Bennemann, resultou ainda no recolhimento de 8 mil pinos vazios, em torno de 30 munições de pistola calibre 380, três balanças de precisão e material para embalar entorpecentes. O trabalho policial aconteceu no bairro Olaria.

As investigações iniciaram na última semana e identificaram a existência de um imóvel que estaria sendo utilizado para armazenamento e preparo de drogas para abastecimento de pontos de venda existentes na região. Uma facção criminosa, sediada no Vale do Rio dos Sinos, seria a responsável.

Segundo o delegado Thiago Bennemann, os agentes cumpriram mandado judicial de busca e apreensão no imóvel situado em um condomínio residencial de apartamentos. “As diligências realizadas possibilitaram a identificação do suspeito de autoria do armazenamento do material apreendido”, destacou.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895