Operação integrada dispersa dois pontos de aglomerações em Porto Alegre

Operação integrada dispersa dois pontos de aglomerações em Porto Alegre

Ação também realizou barreira da Balada Segura na madrugada deste sábado

Correio do Povo

Operação ocorreu entre a noite de sexta e a madrugada deste domingo

publicidade

Uma operação envolvendo forças de segurança municipais e estaduais dispersou aglomerações, entre a noite dessa sexta-feira e a madrugada de sábado, na rua Fernando Machado (Centro Histórico) e no Largo dos Açorianos, em Porto Alegre. A ação também atendeu uma denúncia de uma festa com aglomeração, em uma residência particular, no Morro Santana, Zona Leste, com cerca de 15 pessoas. 

Também foi realizada uma barreira da Balada Segura, nas ruas Padre Chagas e Luciana de Abreu, no bairro Moinhos de Vento, com 31 veículos abordados, 19 autuações, 24 testes com etilômetro, sete recusas em fazer o teste, sete CNHs e quatro veículos recolhidos. 

Na rua Felipe Nery, bairro Auxiliadora, um estabelecimento foi notificado por não ter dado andamento no processo de regularização e não apresentar o brigadista no local. Na Luciana de Abreu, bairro Moinhos de Vento, aconteceu fiscalização em conjunto com os bombeiros e o local foi notificado por falta de sinalização de salvamento. 

A Diretoria Geral de Fiscalização esteve na Estrada João de Oliveira Remião, onde o proprietário de um estabelecimento recebeu a notificação de resultado de julgamento e aplicação de penalidade. "Estamos mantendo nosso trabalho com firme objetivo de garantir a segurança sanitária da população, através do cumprimento da lei e das normas constantes nos protocolos da Covid-19 ", garantiu o comandante da Guarda Municipal, Marcelo Nascimento. 

Participaram da ação a Guarda Municipal, Brigada Militar, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Diretoria Geral de Fiscalização e Corpo de Bombeiros.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895