Operação integrada em São Leopoldo encerra com 206 pessoas abordadas e 126 veículos fiscalizados

Operação integrada em São Leopoldo encerra com 206 pessoas abordadas e 126 veículos fiscalizados

Ação da Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Civil Municipal resultou em 13 presos

Correio do Povo

Houve apreensão de drogas, armas e munições, entre outros objetos

publicidade

A Operação Integrada Força Total em São Leopoldo, reunindo Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Civil Municipal, encerrou nessa quinta-feira com o saldo de 206 pessoas abordadas, das quais 13 foram presas, e 126 veículos fiscalizados. Houve ainda a apreensão de 757 porções de drogas totalizando 2,8 quilos, 163 munições e três armas, além de dois veículos roubados que foram recuperados.

A mobilização envolveu 81 agentes de segurança pública em 28 viaturas, tendo apoio do Batalhão de Aviação da Brigada Militar. O objetivo da operação foi o de conjugar esforços na prevenção e repressão aos crimes elencados pelo sistema de monitoramento do programa RS Seguro, com ênfase no combate ao roubo e furto de veículos em São Leopoldo.

A coordenação da ação foi do comandante do 25º BPM, major Alexsandro Goi, e do diretor da 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (3º DPRM), delegado Eduardo Hartz. Durante a ação foram cumpridos mandados judiciais, realizadas barreiras policiais em pontos estratégicos da cidade e intensificado o policiamento nas áreas com maior fluxo de pessoas e de veículos.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895