Operação na Zona Sul de Porto Alegre termina com nove prisões e apreensões

Operação na Zona Sul de Porto Alegre termina com nove prisões e apreensões

Houve o recolhimento de drogas, armas, dinheiro, radiotransmissor, carro e celulares

Correio do Povo

Mobilização foi realizada pelos policiais militares que compõem a Força Tática do 1º BPM

publicidade

A operação Homens de Ferro do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi encerrada ao amanhecer desta quarta-feira na Zona Sul de Porto Alegre. A ação, iniciada na tarde de terça-feira, resultou na prisão de nove criminosos e apreensão de uma pistola calibre 9 milímetros com sete munições e dois revólveres calibres 38 com 11 munições, além de R$ 3.148,75 em dinheiro ilícito oriundo do narcotráfico.

Houve ainda o recolhimento de 356 porções de cocaína, 274 porções e mais 720 gramas de maconha, 91 pedras de crack, uma balança de precisão, um radiotransmissor e cinco telefones celulares, como um veículo da marca Peugeot. A mobilização teve a participação da Força Tática do 1º BPM, sob comando do capitão Alex de Souza Mori. 

Os policiais militares realizaram o policiamento ostensivo e preventivo, efetuaram abordagens de veículos e de pessoas para fins de revista e identificação, visando ainda a captura de foragidos da Justiça. O principal objetivo foi coibir possíveis delitos e crimes praticados na região atendida pelo batalhão.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895