Operação prende sete suspeitos de homicídio no Litoral Norte

Operação prende sete suspeitos de homicídio no Litoral Norte

Crime ocorrido em outubro resultou na vítima agredida e esfaqueada

Correio do Povo

Policiais militares e civis cumpriram mandados de prisão temporária e de busca e apreensão

publicidade

A Brigada Militar deflagrou a operação Avante Força Tática, integrada com a Polícia Civil, para capturar na manhã desta sexta-feira os envolvidos em uma execução no Litoral Norte. Sete pessoas foram presas na ação realizada nos municípios de Mampituba e Torres. Os mandados de prisão temporária e também de busca e apreensão foram cumpridos pelos policiais militares e civis. Um oitavo indivíduo permanece foragido.

O grupo detido é suspeito de participação em um assassinato ocorrido na noite de 17 de outubro passado na localidade de Roça da Estância, no interior de Mampituba. Esfaqueado durante uma briga após discussão sobre eleições, um homem foi agredido e esfaqueado. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Praia Grande, em Santa Catarina, mas não resistiu aos graves ferimentos.

A operação contou com o emprego do efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) e agentes da DPs de Torres e Mampituba. As ordens judiciais foram deferidas pela Justiça de Torres. A investigação é realizada pela DP de Torres.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895