Operação recolhe 155 munições e cinco armas nas regiões do Vale do Rio dos Sinos e Paranhana

Operação recolhe 155 munições e cinco armas nas regiões do Vale do Rio dos Sinos e Paranhana

Ação da Brigada Militar e da Polícia Civil contra tráfico de drogas e homicídio ocorreu em Novo Hamburgo, Estância Velha, Parobé e Taquara

Correio do Povo

Houve ainda a apreensão de maconha, cocaína, veículos, telefones celulares e dinheiro

publicidade

A operação conjunta Prefácio da Brigada Militar e da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta terça-feira contra o tráfico de drogas e homicídios nas regiões do Vale do Rio dos Sinos e Paranhana. A ação ocorreu em Novo Hamburgo, Estância Velha, Parobé e Taquara, sendo cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e outros quatro mandados de prisão.

Houve a apreensão de cerca de 155 munições de calibres variados, três pistolas, um revólver, uma carabina, três carregadores, em torno de meio quilo de maconha, 17 buchas de cocaína, três veículos, sete telefones celulares, uma placa automotiva, anotações do narcotráfico e R$ 1,8 mil em dinheiro.

Dois criminosos foram detidos na ação que mobilizou aproximadamente 90 policiais militares e civis.

Ivoti

Em Ivoti, os policiais militares do 32º BPM prenderam quatro traficantes no bairro Morada do Sol, na noite de segunda-feira. O quarteto estava em um Ford  Ka, roubado e com placas clonadas. No veículo foram recolhidas 105 buchas de cocaína e um quilo de maconha. 

Mostardas

Em Mostardas, no Litoral Norte, a Força Tática do 8º BPM flagrou um traficante com 3,2 quilos de maconha, 11 pés de maconha, cerca de R$ 1,3 mil em dinheiro, uma balança de precisão, um caderno de anotações e uma mochila. A ação ocorreu na noite da última segunda-feira em uma residência na área central da cidade.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895