Padrasto que matou enteada por vingança é preso em Eldorado do Sul

Padrasto que matou enteada por vingança é preso em Eldorado do Sul

Homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Patrulha Ambiental da BM nas águas do rio Guaíba

Correio do Povo

Local do crime foi isolado na rua Beija Flor, no bairro Agronomia

publicidade

O principal suspeito de ter assassinado, na manhã de hoje, uma jovem de 18 anos no bairro agronomia, em Porto Alegre, foi preso em Eldorado Sul. O homem, de 42 anos, padrasto da vítima, estava foragido desde a madrugada. A vítima foi estrangulada em uma residência na rua Beija Flor.

Segundo a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Alegre, o homem foi preso por volta das 15h de hoje pelo Patrulhamento Ambiental da Brigada Militar em Eldorado do Sul. De acordo com ela, o suspeito foi resgatado das águas do rio Guaíba. O homem foi encaminhado ao Palácio da Polícia onde ficará sob custódia para os próximos passos da investigação.

De acordo com a investigação, o padrasto pretendia vingar-se da mãe da vítima, devido à separação do casal ocorrida há cerca de dois anos, após um relacionamento de aproximadamente 17 anos. O casal tinha quatro filhos. Segundo a delegada, o padrasto teria ligado para algumas pessoas para confessar a "vingança" após o homicídio. O homem ainda teria chamado vizinhos para mostrar o corpo da entiada.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895