Pai ataca os próprios filhos e coloca fogo na residência em Criciúma, em Santa Catarina

Pai ataca os próprios filhos e coloca fogo na residência em Criciúma, em Santa Catarina

Uma menina de 13 anos e um menino de sete anos foram esfaqueados, sendo que ela morreu no fogo

Correio do Povo

Corpo da vítima foi encontrado nos escombros

publicidade

Um homem esfaqueou os próprios filhos, uma adolescente de 13 anos e um menino de 7 anos, incendiando a casa depois, em Criciúma, em Santa Catarina. O corpo da menina foi encontrado carbonizado nos escombros da moradia, situada na rua Everson Ramos Jesuíno, no bairro Imperatriz. Já o garoto sobreviveu ferido ao ataque do pai, que foi preso no começo da manhã deste sábado pela Polícia Militar. 

O crime bárbaro ocorreu na noite dessa sexta-feira. Outros quatro filhos estavam na moradia e conseguiram fugir durante o acesso de fúria do pai, que estaria sob efeito de drogas. O Corpo de Bombeiros Militar compareceu no local, sendo empregados em torno de 14 mil litros de água para combater as chamas.

O criminoso, de 39 anos, já tem passagens por furto, lesão corporal, posse de drogas e tentativa de homicídio. Ele será indiciado pela Polícia Civil pelo feminicídio contra a adolescente, três tentativas de homicídio qualificado, duas tentativas de feminicídio e pelo incêndio criminoso. Laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) estão sendo aguardados.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895