Pai e filha são presos pela Brigada Militar com mais de quatro quilos de drogas em Canoas

Pai e filha são presos pela Brigada Militar com mais de quatro quilos de drogas em Canoas

Efetivo do 15º BPM deteve a mulher no bairro São José e depois o homem no bairro Guajuviras

Correio do Povo

Houve apreensão de cocaína, crack e pinos vazios

publicidade

A Brigada Militar prendeu um pai e a filha com mais de quatro quilos de drogas em Canoas. Durante ações de repressão à criminalidade entre a noite de terça e madrugada desta quarta-feira, o efetivo do 15º BPM abordou primeiro a mulher no bairro São José.

Ela carregava em torno de um quilo em porções de cocaína, 699 pinos da mesma droga e oito pacotes de pinos vazios para acondicionar o entorpecente, além de 950 gramas de crack.

Houve ainda o recolhimento de uma faca, um rolo de papel filme, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Em seguida, os policiais militares do 15º BPM foram até o bairro Guajuviras, onde detiveram o pai dela com 2,5 quilos de cocaína. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

CACHOEIRA DO SUL

Em Cachoeira do Sul, o efetivo do 35º BPM apreendeu 220 pedras de crack, 37 porções de cocaína, 46 porções e um tijolo de 320 gramas de maconha, além de uma quantia em dinheiro, na madrugada desta quarta-feira no bairro Noêmia. Um traficante foi preso.

Horas antes, um outro traficante havia sido preso no bairro Santa Helena. Os policiais militares do 35º BPM recolheram 88 porções de cocaína, 137 gramas de maconha, uma balança digital e um telefone celular.   

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895