Pai e filho são encontrados mortos em residência de Montenegro
capa

Pai e filho são encontrados mortos em residência de Montenegro

Vítimas foram encontradas por familiar que pretendia visitar a casa

Por
Eduardo Amaral

publicidade

Pai e filho foram encontrados mortos na noite dessa quarta-feira na residência onde moravam na rua dos Ministério, no bairro Grande Timbaúva de Montenegro, na região do Vale do Rio Caí. O crime teria ocorrido por volta das 21h30min. As investigações da Polícia Civil apontam que o homem encontrado morto dentro da residência teria sido o autor dos disparos que mataram o filho, de sete anos e que, posteriormente, tenha tirado a própria vida usando um revólver calibre 38.

Os pais da criança haviam se separado há aproximadamente uma semana antes e a guarda do menino era compartilhada. Notando que o menino não regressou à casa da mãe, como teria sido combinado, um familiar foi até o local onde encontrou os corpos. As motivações do crime ainda são investigadas pela Polícia Civil.

Segundo o delegado André Roese, que comanda a investigação, todos os indícios apontam para o assassinato da criança seguido do suicídio do pai. As investigações da Polícia Civil indicam que Campos teria sido o autor dos disparos que mataram o filho, de 7 anos e que, posteriormente, tenha tirado a própria vida usando um revólver calibre 38. “Não há sinal de violência nem indicativos de que uma terceira pessoa cometeu o crime”, afirma o delegado.

Roese diz que o homem não tinha um histórico violento ou apresentava indícios de que poderia cometer o ato. “As testemunhas falam que ele não demonstrou nenhum sinal que poderia cometer esse crime”, completa.

*Com informações da repórter Laura Gross