Pais e tia são presos fracionando droga na frente de criança de quatro anos em Sapucaia do Sul
Agentes do Denarc apreenderam mais de meio quilo de cocaína na residência da família
publicidade
Três pessoas de uma mesma família, que fracionavam e embalavam drogas na frente de uma criança de quatro anos, foram presas em uma ação realizada em Sapucaia do Sul pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil. Os agentes apreenderam mais de meio quilo de cocaína, que comercializada poderia render mais de R$ 15 mil.
Durante a ação ocorrida na noite dessa terça-feira em uma residência no bairro Capão da Cruz, a equipe do delegado Gabriel Borges flagrou os pais e uma tia da criança no momento em que preparavam a droga para a venda. O trio é suspeito de atuar em um esquema de tele-entrega de entorpecentes em Sapucaia do Sul e Esteio. O delegado Gabriel Borges explicou que o trabalho investigativo começou após o recebimento de denúncias.
Além da droga, os agentes do Denarc recolheram uma máquina de cartão, material para embalar drogas, um veículo, uma motocicleta, balança de precisão, munições de calibre 12 e dinheiro. “O que mais chamou a atenção dos policiais é que no local em que a droga era armazenada estava uma criança de quatro anos de idade, que acompanhava todo o fracionamento do entorpecente”, enfatizou o delegado Gabriel Borges. “Imediatamente, a criança foi retirada da situação de vulnerabilidade e entregue à avó, a qual se responsabilizou por sua guarda”, acrescentou.
O pai da menina já possui antecedentes por tráfico de entorpecentes e atualmente responde a processo por homicídio doloso, cometido em face de seu próprio irmão.