Perseguição acaba com assaltante preso pelo 19º BPM no bairro Partenon, em Porto Alegre

Perseguição acaba com assaltante preso pelo 19º BPM no bairro Partenon, em Porto Alegre

Criminoso havia roubado um Ford Ka na rua Vasco da Gama, no bairro Bom Fim

Correio do Povo

Policiais militares apreenderam também um revólver calibre 32

publicidade

A reportagem do Correio do Povo registrou o desfecho de uma perseguição e prisão em flagrante da Brigada Militar na manhã desta segunda-feira em Porto Alegre. No bairro Partenon, o efetivo do 19º BPM prendeu um assaltante que fugia em um Ford Ka, modelo sedan, de cor prata, que havia sido roubado antes em outro ponto da cidade.

Na fuga, o criminoso perdeu o controle do veículo, cujo um dos pneus estourou no impacto contra o cordão da calçada. Os policiais militares apreenderam um revólver calibre 32. O ladrão possui antecedentes por roubo e tráfico de drogas, entre outros delitos.

Conforme o 19º BPM, o Ford Ka foi levado da vítima na rua Vasco da Gama, no bairro Bom Fim. A Brigada Militar emitiu então um alerta em toda a rede de comunicação, ficando atentos todos os batalhões.

Cerca de meia hora depois, uma guarnição do 19º BPM avistou o automóvel roubado na avenida Bento Gonçalves. Um cerco foi montado, sendo o veículo abordado em frente a um posto de combustíveis nas imediações da esquina com a rua Santo Alfredo, no sentido centro-bairro.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895