Perseguição da Brigada Militar termina em confronto e prisão de criminosos em Porto Alegre

Perseguição da Brigada Militar termina em confronto e prisão de criminosos em Porto Alegre

Bandidos fugiram da abordagem do 19º BPM e atiraram contra os policiais no bairro Lomba do Pinheiro

Correio do Povo

Duas pistolas com três carregadores e munição, além de dois celulares, foram apreendidos

publicidade

Três criminosos foram presos após confronto com policiais na madrugada desta quarta-feira em Porto Alegre. Por volta das 2h, o efetivo do 19º BPM atendia uma ocorrência de trânsito com lesões na estrada João de Oliveira Remião, no bairro Agronomia. Um Fiat Palio Fire, de cor preta, passou pelo local e chamou a atenção. O motorista do veículo fugiu da abordagem e houve então uma perseguição até a rua Tanaui da Silva Boeira, no bairro Lomba do Pinheiro.

Os criminosos desembarcaram do automóvel e atiraram contra os policiais militares que então revidaram o ataque. Os três bandidos foram rendidos e presos. Um deles foi baleado e ferido no confronto. Todos os três indivíduos, de 22 e 25 anos de idade, possuem antecedentes criminais incluindo tráfico de drogas e homicídios. Um estava foragido desde o dia 4 de abril deste ano.

Com o trio detido, os policiais apreenderam duas pistolas calibre 9 milímetros e 380, três carregadores e munição, além de dois telefones celulares O bandido ferido foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro. Já o veículo foi recolhido e houve a constatação de que o licenciamento estava vencido.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895