Polícia apreende grande quantia em dinheiro em veículo na ERS 389, em Torres

Polícia apreende grande quantia em dinheiro em veículo na ERS 389, em Torres

Banrisul iniciou a contagem das cédulas sem procedência na manhã desta quinta-feira

Correio do Povo

Dois homens, que ocupavam o veículo, foram detidos

publicidade

A Brigada Militar apreendeu, nessa segunda-feira, uma grande quantia em notas diversas de real, sem procedência, em uma Nissan Frontier na Estrada do Mar (ERS 389), em Torres. A abordagem ocorreu após a polícia receber uma denúncia, no início desta semana, de que o veículo trafegava com indivíduos envolvidos em crimes. A contagem das cédulas pelo Banrisul iniciou nesta quinta-feira. 

Na segunda-feira, a apreensão ocorreu depois da guarnição da Força Tática da Companhia Policial-Militar de Capão da Canoa localizar o veículo suspeito da denúncia na ERS 389. Após a primeira tentativa de abordagem, os ocupantes da caminhonete iniciaram a fuga, sendo alcançados no km 85 da rodovia, em Torres.

Na abordagem, foram encontradas caixas e sacolas com grande quantia em dinheiro no banco traseiro da caminhonete, cuja origem não foi explicada pelos tripulantes do carro, que pertence a uma locadora de veículos e tem placas de Belo Horizonte (MG). 

O condutor do veículo foi identificado como um homem de 49 anos, natural de Criciúma (SC) e com antecedentes criminais naquele estado por injúria e no Rio Grande do Sul por tráfico de entorpecentes. O outro indivíduo, de 52 anos, gaúcho de Canoas, apresenta antecedentes por roubo à residência com sequestro relâmpago, tráfico de entorpecentes e roubos de veículos. 

O dinheiro foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia (DP) de Torres, junto com os dois indivíduos detidos. A Brigada Militar aguarda a apuração do valor total do dinheiro, que está sendo contado pelo Banrisul.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895