Polícia Civil captura traficante de maconha de alta qualidade em Esteio

Polícia Civil captura traficante de maconha de alta qualidade em Esteio

Houve a apreensão de quatro quilos da droga

Correio do Povo

Criminoso comercializava uma média por semana de três quilos do entorpecente entre as duas cidades

publicidade

Um traficante que vendia uma média de três quilos de maconha por semana, com lucro mensal em torno de R$ 9 mil em dinheiro, foi capturado nesta quinta-feira pelos agentes da 1ª DP de Sapucaia do Sul. O criminoso foi preso na residência dele situada na área central de Esteio. Houve a apreensão de quase quatro quilos de maconha de alta qualidade, com valor superior à tradicional, e que trazia até selo de qualidade.

Segundo o delegado Gabriel Borges, o indivíduo comercializava a droga entre as duas cidades, além de estocá-la em casa, onde os compradores costumavam frequentar com assiduidade. Cadernos de anotação financeira do narcotráfico e listagem da clientela foram também recolhidos na operação juntamente com duas balanças de precisão, um celular e uma quantia em dinheiro.

A investigação começou a partir do recebimento de diversas denúncias sobre a atuação do traficante. O suspeito foi monitorado então por três dias pelos policiais civis antes da ação ser deflagrada. “Seguimos com as investigações buscando identificar e responsabilizar os demais integrantes do esquema criminoso”, enfatizou o delegado Gabriel Borges.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895