Polícia Civil descobre esquema de fornecimento de drogas de Porto Alegre para Canoas
capa

Polícia Civil descobre esquema de fornecimento de drogas de Porto Alegre para Canoas

Um traficante foi preso com armas e entorpecentes no bairro Partenon. na Capital

Por
Correio do Povo

Cerca de 1,5 quilo de maconha; uma espingarda calibre 12; e um revólver calibre 38; além de farta quantidade de munição,foram apreendidos entre outros objetos

publicidade

Um esquema de fornecimento de drogas de Porto Alegre para Canoas foi descoberto pela Polícia Civil em uma operação realizada entre a noite de quinta-feira e madrugada desta sexta-feira. Agentes da 3ª DP de Canoas, sob comando do delegado Rodrigo Caldas, apreenderam cerca de 1,5 quilo de maconha; uma espingarda calibre 12; e um revólver calibre 38; além de farta quantidade de munição, em torno de R$ 570,00 em dinheiro; duas balanças de precisão; dois celulares; e material de embalagem de entorpecentes.

Um traficante foi preso. Segundo o delegado Rodrigo Caldas, o indivíduo é do bairro Partenon, em Porto Alegre, onde foi detido. Os policiais civis apuraram que o criminoso estaria fornecendo drogas para pontos de tráfico de drogas em Canoas. “As ações contra o tráfico são contínuas”, lembrou. O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ªDPRM), delegado Mario Souza, destacou que “as investigações continuam para identificação de outros envolvidos”.