Polícia Civil encontra farta quantidade de drogas, granadas, munições e coletes balísticos em Portão
Equipe da Delegacia de Roubos de Veículos do Deic recuperou ainda carros roubados e clonados

publicidade
Uma farta quantidade de drogas e munições, além de granadas e falsas camisetas policiais, foi apreendida na manhã desta sexta-feira em uma operação da Delegacia de Roubos de Veículos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais, com apoio da DP de Portão. Quatro veículos roubados e já clonados foram também recolhidos.
A equipe do delegado Rafael Liedke recebeu a informação de que uma caminhonete roubada em Santa Catarina transitava com placas clonadas em Portão. Nas buscas, o veículo foi encontrado escondido no interior de uma residência, situada na rua João Alvício Mattje, no bairro Rincão do Cascalho.
No imóvel, os agentes localizaram cocaína, crack e maconha e insumos, além de granadas, munições de fuzil e pistola, rádios comunicadores, coletes balísticos, camisetas falsificadas com o nome da Polícia Civil e telefones celulares, entre outros materiais. As quantidades ainda estão sendo calculadas. Por enquanto, não houve prisões de suspeitos.
O delegado Rafael Liedke instaurou inquérito policial para apurar delitos de organização criminosa, roubo e receptação de veículo e posse irregular de munições. Já em relação ao tráfico de drogas, o procedimento ficará com o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc).