Polícia Civil fecha depósito de drogas em Sapucaia do Sul

Polícia Civil fecha depósito de drogas em Sapucaia do Sul

Uma mulher foi flagrada no apartamento e encaminhada ao sistema prisional

Gabriel Guedes

publicidade

Um depósito de drogas foi fechado pela Polícia Civil em Sapucaia do Sul. O local, que fica na beira da BR 116, foi descoberto após agentes da 1ª Delegacia de Polícia da cidade investigarem um casal preso por traficar nas margens da rodovia, para localizar o fornecedor da droga comercializada. No interior do imóvel foi localizado mais de 1 quilo de maconha, 100 pinos de cocaína, balança de precisão e centenas de envelopes para armazenamento da droga fracionada para venda. Uma mulher foi flagrada no apartamento e encaminhada ao sistema prisional.

Durante as investigações foi possível apurar que a mulher era a responsável pelo fornecimento, estocando a droga que era distribuída em diversos pontos em Sapucaia do Sul e em São Leopoldo. Para o delegado Gabriel Borges, a localização do imóvel, próximo à BR 116, é considerado ponto estratégico pela facilidade de escoamento da droga.

O delegado destaca o resultado, fruto de um esforço de investigação. “Nossas ações pontuais possuem desdobramentos, com objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos nas atividades criminosas.” O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª  DPRM), delegado Mario Souza reitera que “a ação desempenhada confirma a eficiência da atividade investigatória realizada pela Polícia Civil, a qual sempre busca, por meio de ações qualificadas, garantir a responsabilização penal dos infratores”.
 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895