Polícia Civil investiga caso de PM aposentado que matou a esposa em Cidreira

Polícia Civil investiga caso de PM aposentado que matou a esposa em Cidreira

Sargento inativo foi preso pela Brigada Militar na residência do casal, no bairro Parque dos Pinus

Correio do Povo

Local do crime ficou isolado para o trabalho do IGP

publicidade

A Polícia Civil investiga um caso de feminicídio ocorrido na noite desse domingo em Cidreira, no Litoral Norte. Por volta das 20h15min, um policial militar aposentado, de 58 anos, baleou e matou a esposa, de 42 anos, na residência do casal, situada na rua 18, no bairro Parque dos Pinus.

Acionados, os policiais militares do 8º BPM compareceram no local, sendo detido o sargento inativo. A arma do crime, uma pistola calibre 380, foi recolhida.

A residência ficou isolada para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP). O policial militar aposentado foi encaminhado para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Balneário Pinhal. O auto de prisão em flagrante foi realizado pela delegada Dieli Caumo, que estava de plantão.

Informalmente para populares, o suspeito alegou que ocorreu uma discussão entre o filho com Síndrome de Down, de 21 anos, e a esposa. Conforme relato dele, a companheira teria tentado esfaquear o filho e ele efetuou então um disparo com a arma de fogo contra a cabeça dela, que teve óbito no local.

O suspeito já foi transferido para o Presídio Policial Militar em Porto Alegre, ficando sob custódia do Batalhão de Polícia de Guarda da Brigada Militar.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895