Polícia Civil investiga dupla execução em estacionamento e lavagem em Porto Alegre

Polícia Civil investiga dupla execução em estacionamento e lavagem em Porto Alegre

Vítimas seriam seguranças de um conhecido traficante do Campo da Tuca

Correio do Povo

Crime ocorreu na avenida Ipiranga, no bairro Partenon

publicidade

A 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DPHPP), sob comando do delegado Guilherme Gerhard, investiga a execução de dois homens, provavelmente relacionada à guerra pelo tráfico de drogas, ocorrida na noite de terça-feira em Porto Alegre. O crime aconteceu no interior de um estacionamento e lavagem situado na avenida Ipiranga, na esquina com a rua Leopoldo Machado Soares, no bairro Partenon.

À reportagem do Correio do Povo na manhã desta quarta-feira, o diretor da Divisão de Inteligência Policial e Análise Criminal do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Eibert Moreira Neto, confirmou que as vítimas seriam seguranças de um traficante do Campo da Tuca. “Estão identificadas”, frisou.

"Sabemos da expressividade do traficante e da movimentação de facções no entorno dessas mortes, portanto, trabalhamos com essa possibilidade de revide...faremos troca de informações para evitar", observou o delegado Eibert Moreira Neto.

Os disparos de calibre 9 milímetros foram efetuados por ocupantes de um Fiat Idea, de cor prata, e de um Volvo, de cor preta. Houve tiroteio. Além dos dois mortos, um terceiro indivíduo ficou ferido, sendo levado à UPA do bairro Bom Jesus.

Após a fuga dos atiradores, os policiais militares do 19º BPM compareceram ao local e realizaram buscas na região. O local ficou isolado para o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP). Uma equipe volante da Polícia Civil também esteve presente.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895