Polícia Civil investiga execução ocorrida nas imediações da 1ª DPHPP em Porto Alegre

Polícia Civil investiga execução ocorrida nas imediações da 1ª DPHPP em Porto Alegre

Ocupantes de um Fiat Palio atiraram contra duas vítimas em um Kia Sportage na rua Barão do Amazonas, no bairro Partenon

Correio do Povo

Automóvel ficou com as marcas dos tiros

publicidade

A 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DPHPP) da Polícia Civil, sob comando da delegada Isadora Galian, investiga uma execução ocorrida na tarde dessa terça-feira na rua Barão do Amazonas, no bairro Partenon, em Porto Alegre. Uma pessoa morreu e uma outra ficou ferida. O crime ocorreu nas imediações da própria sede da 1ª DPHPP.

Três ocupantes de um Fiat Palio atiraram contra dois indivíduos que estavam em uma Kia Sportage. Uma das vítimas, de 34 anos, com antecedentes criminais, morreu no local e a outra teve ferimentos, sendo socorrida e hospitalizada. Além da Polícia Civil, a Brigada Militar e o Instituto-Geral de Perícias compareceram no local.

Um agente da 1ª DPHPP retornava do almoço e interveio, ocorrendo então um confronto que deixou ferido um dos ocupantes do Fiat Palio. O suspeito baleado foi localizado e detido mais tarde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lomba do Pinheiro.

A delegada Isadora Galian observou que não existe ainda certeza de que o ataque ocorreu no âmbito da guerra entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas, mas "não dá para descartar".


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895