Polícia Civil investiga execuções no bairro Farrapos, em Porto Alegre

Polícia Civil investiga execuções no bairro Farrapos, em Porto Alegre

Um homem foi morto nesta segunda, e outras foram assassinadas na última sexta

Correio do Povo

Equipe do Instituto-Geral de Perícias esteve no local do crime

publicidade

A 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DPHPP) da Polícia Civil, sob comando da delegada Roberta Bertoldo, investiga uma execução ocorrida no começo desta segunda-feira em Porto Alegre. Um homem foi baleado com vários tiros no acesso B5, no bairro Farrapos. Na noite de sexta-feira passada, duas pessoas foram mortas na mesma região.

Policiais militares do 11º BPM compareceram inicialmente no local. Equipes da Central de Volante da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias estiveram presentes. Os agentes da 2ª DPHPP também foram para a área em busca das primeiras informações. Próximo ao corpo da vítima foram localizados diversos estojos de munições de calibres 9 milímetros e 556.

“Apuramos a relação dos crimes especialmente no tocante a uma rivalidade entre grupos criminosos”, afirmou a delegada Roberta Bertoldo à reportagem do Correio do Povo.

Por coincidência, a BM havia apreendido uma mochila durante a madrugada desta segunda-feira na mesma área. Houve a apreensão de centenas de munições de calibres 12 e 40, além de dois radiocomunicadores. Um indivíduo conseguiu fugir na ocasião.

Restinga

Já a 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ª DPHPP), coordenada pelo delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, apura a descoberta na manhã desta segunda-feira dos restos mortais de uma pessoa, ainda não identificada, na Estrada do Rincão, no bairro Restinga.

“O corpo já está em processo de esqueletização”, observou o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia à reportagem do Correio do Povo. Policiais militares do 21º BPM estiveram também no local, que permaneceu isolado para o trabalho de uma equipe do Instituto-Geral de Perícias.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895