Polícia Civil investiga morte de idosa e desparecimento de adolescente em São Marcos

Polícia Civil investiga morte de idosa e desparecimento de adolescente em São Marcos

Corpo de mulher foi encontrado carbonizado e com perfurações de bala

Celso Sgorla

publicidade

A Polícia Civil de São Marcos segue investigando as circunstâncias que levaram à morte da idosa Irene Fonseca de 67 anos e o desaparecimento de uma adolescente de 16 anos. A ação teve início por volta das 19h da última sexta-feira, com um chamado para o Corpo de Bombeiros em função de uma casa estar em chamas. 

Além de Irene, estavam na casa a jovem e o irmão dela, que tem 6 anos. O menino conseguiu fugir e se esconder no mato. Mais tarde, ainda na sexta-feira, ele foi localizado por vizinhos. Conforme a perícia, o corpo carbonizado da idosa, apresentava pelo menos quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

A adolescente segue desaparecida e uma trilha em meio a uma plantação de milho foi localizada e indicava que alguém havia passado pelo local recentemente. No local, os policiais encontraram um par de luvas, encaminhado para perícia, e uma blusa, que seria da jovem, com manchas de sangue. Conforme informações de familiares, a adolescente possui pouca mobilidade no lado esquerdo do corpo. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895