Polícia Civil investiga morte de mulher em tentativa de homicídio contra o marido em Porto Alegre

Polícia Civil investiga morte de mulher em tentativa de homicídio contra o marido em Porto Alegre

Crime ocorrido na noite de sábado passado no bairro Aberta dos Morros é apurado pela 4ª DPHPP

Correio do Povo

Instituto-Geral de Perícias compareceu no local

publicidade

A 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ª DPHPP), sob comando do delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, investiga o caso da morte de uma mulher, de 52 anos, durante uma tentativa de execução do companheiro dela, de 41 anos, em Porto Alegre.

O crime ocorreu na noite de sábado passado na residência do casal, situada na estrada Chapéu do Sol, no bairro Aberta dos Morros, na Zona Sul da Capital. O Instituto-Geral de Perícias, através do Departamento de Criminalística e Departamento Médico Legal, compareceu no local.

“A pessoa que fez os disparos teria batido na casa e no momento em que o marido chegou para atender...o executor efetuou os disparos contra ele, que foi atingido no ombro”, relatou o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia. “A esposa dele foi atingida por um dos tiros e tombou sem vida”, acrescentou. “Acertaram ela que estava mais no fundo na residência ...acertaram ela fatalmente”, enfatizou.

Ferido, o marido foi e atendido no hospital da região. “Ele disse que não sabe quem é a pessoa, a motivação…”, observou o titular da 4ª DPHPP. As diligências dos policiais civis incluem a busca de imagens de câmeras de monitoramento na área, depoimentos do marido e vizinhos, entre outras, visando “tentar elucidar este crime”.

O delegado Rodrigo Pohlmann Garcia descartou, “em princípio”, que exista alguma relação com o recente conflito entre facções criminosas na cidade. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895