Polícia Civil investiga roubo no qual policial militar foi agredido e ferido em Porto Alegre

Polícia Civil investiga roubo no qual policial militar foi agredido e ferido em Porto Alegre

Soldado do 4ª RPMon ficou ferido em assalto na estrada Antônio Borges, no bairro Belém Velho

Correio do Povo

Vítima encontra-se internada no Hospital da Brigada Militar para recuperar-se dos ferimentos

publicidade

Agentes da 19ª DP da Polícia Civil ficaram encarregados da investigação no caso de um soldado do 4º RPMon que foi espancado durante assalto na tarde neste domingo na Zona Sul de Porto Alegre. Ferido, o policial militar foi internado no Hospital da Brigada Militar.

A vítima, à paisana, estava com seu veículo na estrada Antônio Borges, no bairro Belém Velho, quando foi atacada. Os criminosos roubaram documentos, cartões bancário, telefone celular e rádio do carro. Por sorte, a arma dele não foi levada por não ter sido vista pelos assaltantes. Possivelmente ao descobrirem que se tratava de um policial militar devido à carteira funcional da BM, os ladrões agrediram e amarraram os pés e as mãos dele. A cabeça do policial militar foi presa ainda no encosto do banco.

Após a fuga, o brigadiano conseguiu soltar-se e pediu socorro em uma residência nas proximidades. Policiais militares do 1º BPM foram então mobilizados e realizaram buscas na região. O 4º RPMon foi então mobilizado em apoio ao colega ferido. O setor de inteligência da BM também tenta identificar os criminosos.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895