Polícia Civil localiza veículo do contador aposentado desaparecido desde dezembro em Canela

Polícia Civil localiza veículo do contador aposentado desaparecido desde dezembro em Canela

Kia Sportage, com restos mortais dentro, foi encontrada incendiada em Parobé

Correio do Povo

Instituto-Geral de Perícias vai identificar corpo através de exame de DNA

publicidade

A Polícia Civil anunciou na manhã desta sexta-feira a localização do veículo do contador aposentado Antônio Ide Cavalli, 69 anos, que estava desaparecido desde a noite de 5 de dezembro do ano passado em Canela. A Kia Sportage, modelo 2009, de cor prata, da vítima, foi localizada totalmente incendiada na tarde de quinta-feira em um lixão abandonado com matagal, às margens da ERS 239, na zona rural de Parobé, perto do limite com Araricá. No interior do veículo, restos mortais carbonizados foram encontrados.

Em entrevista ao Correio do Povo, o titular da DP de Parobé e respondendo interinamente pela DP de Canela, o delegado Gustavo Menegazzo explicou que o Instituto-Geral de Perícias já foi acionado. “Todo o material foi coletado. Vamos aguardar o resultado do exame do DNA para confirmar se é era mesmo a vítima desaparecida. O carro era e então tudo indica que é ele”, adiantou.

O registro do desaparecimento do contador foi realizado no dia 9 de dezembro, após a descoberta de arrombamento na moradia dele, situada na rua Felisberto Soares, na área central de Canela. O delegado Gustavo Menegazzo observou que a principal linha de investigação é a de latrocínio.

“O que se tem é que ele guardava na sua residência altas quantias em dinheiro. Provavelmente a motivação do crime foi a subtração destes valores” afirmou. “Quem tinha acesso a esta informação sabia pelo menos um pouco da rotina dele, possivelmente alguém de perto. Estudarem bem a vítima e sabiam que ela morava sozinha”, suspeitou.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895