Polícia Civil prende casal que matou taxista durante assalto em Crissiumal

Polícia Civil prende casal que matou taxista durante assalto em Crissiumal

Suspeitos do latrocínio foram localizados pelos agentes no bairro Restinga, em Porto Alegre

Correio do Povo

Vítima desapareceu no dia 21 de março e corpo foi encontrado na última sexta-feira

publicidade

A Polícia Civil de Crissiumal prendeu na madrugada desta terça-feira o casal indiciado pela morte do taxista Cléber Roni Tormes, 61 anos, ocorrida no dia 21 de março deste ano na localidade de Lajeado Caçador, na zona rural do município. Os suspeitos, ambos de 30 anos, foram localizados e presos pela equipe do delegado William Garcez no bairro Restinga, na Zona Sul de Porto Alegre. Houve apoio da 16ª DP da Capital.

O casal foi indiciado por latrocínio, ou seja, roubo seguido da morte da vítima. O homem e a mulher também teriam envolvimento em um homicídio registrado no começo de março em Bento Gonçalves. A vítima era companheiro da mulher. 

Morador na localidade de Barra do Buricá, no interior de Crissiumal, o taxista havia desaparecido na noite de 21 de março, quando foi atender a chamada para uma corrida na localidade de Lajeado Caçador. Dirigindo um táxi Volkswagen Virtus, de cor prata, ele buscaria um casal e uma criança na zona rural para serem levados à Estação Rodoviária. O veículo sumiu junto.

Na última sexta-feira, o corpo dele foi localizado no interior do município de Campo Novo. As roupas dele foram reconhecidas por familiares. O Instituto-Geral de Perícias deve agora confirmar oficialmente a identificação.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895