Polícia Civil prende quatro envolvidos em latrocínio ocorrido em Viamão

Polícia Civil prende quatro envolvidos em latrocínio ocorrido em Viamão

Vítima foi morta durante um arrastão em uma parada de ônibus no bairro Vila Augusta

Correio do Povo

Um Chevrolet Celta foi recolhido junto com drogas e dinheiro

publicidade

A Polícia Civil anunciou as prisões dos responsáveis pela morte de um jovem, de 18 anos, durante um assalto ocorrido em Viamão. A vítima foi baleada com um único tiro durante a prática de “arrastão” com o roubo de diversos pedestres que aguardavam o ônibus em uma parada no bairro Vila Augusta, no dia 14 de janeiro deste ano. As investigações sobre o latrocínio foram conduzidas durante cinco meses pela 2ª DP de Viamão, sob comando do delegado Júlio Fernandes Neto. 

A operação Augeres foi realizada na manhã desta quinta-feira com o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e outro de prisão preventiva. Na ação, os agentes capturaram quatro indivíduos, incluindo o autor do tiro que matou a vítima. Ele estava em liberdade provisória após ter sido detido há poucos dias pelos policiais militares do 18º BPM por porte ilegal de armas, incluindo um fuzil.

Houve ainda a apreensão da maconha conhecida como “camarão” e já prensada e seca para a venda, além de mais de R$ 1 mil em dinheiro, quatro telefones celulares e material de embalagem. Segundo o delegado Júlio Fernandes Neto, esta droga possui alto valor comercial, podendo o quilo chegar a R$ 2 mil. Um Chevrolet Celta foi também recolhido.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895