Polícia Civil recupera parte de carga de cigarros que havia sido roubada em Taquara

Polícia Civil recupera parte de carga de cigarros que havia sido roubada em Taquara

Mercadoria foi encontrada à venda em um mercado em Esteio, cujo comerciante foi preso em flagrante

Correio do Povo

Investigação terá prosseguimento para encontrar restante do produto e identificar assaltantes

publicidade

Parte de uma carga roubada com milhares de maços de cigarros foi recuperada na manhã desta quinta-feira pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Canoas. A mercadoria foi localizada em um mercado no bairro Três Marias, em Esteio. O dono do estabelecimento comercial, de 36 anos, foi preso em flagrante por receptação qualificada.

Segundo o delegado Thiago Almeida Lacerda, a mercadoria havia sido levada durante assalto no dia 2 deste mês em Taquara, quando foi atacado um caminhão de entrega em Canoas. Nas investigações, os agentes descobriram que um mercado de Esteio estava vendendo os cigarros roubados, sendo confirmada a suspeita a partir da identificação do lote descrito nos pacotes.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mario Souza, destacou que “foi uma rápida ação da Draco para prender o responsável pela carga e recuperar parte dos bens”. O trabalho investigativo terá prosseguimento para prender os integrantes do grupo criminoso que efetuou o assalto e encontrar o restante da mercadoria.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895