Polícia Federal apreende 725 quilos de cocaína e 6,2 quilos de crack em Santa Catarina

Polícia Federal apreende 725 quilos de cocaína e 6,2 quilos de crack em Santa Catarina

Operação foi realizada com Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar em Balneário Piçarras e Navegantes

Correio do Povo

Entorpecentes seriam remetidos ao Rio de Janeiro

publicidade

A operação Redentor da Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar resultou na apreensão de cerca de 725 quilos de cocaína e 6,2 quilos de crack em Santa Catarina. A ação, deflagrada na noite de segunda-feira, ocorreu nas cidades catarinenses de Balneário Piçarras e Navegantes. Houve uma prisão em flagrante.

A investigação coordenada pela Polícia Federal, indicava que um homem, residente em Navegantes, armazenava drogas em seu apartamento para posterior remessa ao Estado do Rio de Janeiro. Após trocas de informações entre os órgãos policiais envolvidos, o endereço do suspeito foi localizado.

O indivíduo teria ainda se utilizado de um caminhão para realizar a transferência de parte das drogas para um imóvel locado em Balneário Piçarras. No referido imóvel foi então encontrada grande quantidade de cocaína. Já na residência do suspeito em Navegantes foram apreendidas mais drogas.

Detido, ele confirmou que receberia um valor mensal pelo armazenamento dos entorpecentes. O auto de prisão foi realizado na Polícia Federal em Itajaí.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895