Polícia investiga desaparecimento de taxista em Rolante

Polícia investiga desaparecimento de taxista em Rolante

Carro conduzido por Sérgio Bernardes foi encontrado abandonado na região do Morro da Figueira

Correio do Povo

Táxi, uma Chevrolet Spin, foi encontrado abandonado

publicidade

O desaparecimento do taxista Sérgio Jaime Bernardes, 64 anos, conhecido como Zeca, morador da cidade de Rolante, é investigado pela Polícia Civil. A vítima sumiu no final da tarde dessa quinta-feira com o táxi Chevrolet Spin, de cor branca. O veículo apareceu depois abandonado na região do Morro da Figueira, no interior de Santo Antônio da Patrulha. Houve tentativa de incendiá-lo, pois o estofamento traseiro do banco do carona estava queimado, mas o fogo não se alastrou. A Brigada Militar compareceu no local. 

O titular da 2ªDelegacia de Polícia Regional, delegado Heliomar Franco, confirmou na manhã desta sexta-feira que está sendo apurada uma informação recebida na qual relata que um automóvel sedan, talvez um Toyota Corola ou Ford Focus, teria cortado a frente da Spin, conduzida pelo taxista, na Estrada do Morro da Figueira, em um ponto distante em torno de meio quilômetro da ERS 474, em Rolante. 

Franco observou que uma ação desse tipo não é comum em assaltos a taxista, onde geralmente os ladrões costumam embarcar como passageiros. Nenhuma hipótese é descartada. O taxista reside com a família na localidade de Linha Reichert, um bairro próximo ao Centro da cidade de Rolante. O Instituto-Geral de Perícia examina agora minunciosamente o veículo.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895