Polícia investiga ligação entre assassinatos em Alvorada

Polícia investiga ligação entre assassinatos em Alvorada

Dois homens e uma adolescente foram mortos a tiros entre sábado e esta segunda-feira

Correio do Povo

Homens invadiram residência do bairro Umbu na madrugada

publicidade

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) investiga possível ligação entre as execuções de dois homens e uma adolescente de 14 anos cometidas em Alvorada, Região Metropolitana. As três vítimas foram assassinadas entre sábado e a madrugada desta segunda-feira.

O delegado Edimar Machado lembrou que uma nova guerra do tráfico de drogas tem sido registrada na cidade, mas ainda não foi possível definir alguma relação entre os crimes. Além de eventuais testemunhas, os policiais civis buscam por informações e imagens de câmeras de monitoramento. A investigação também aguarda os laudos do Instituto-Geral de Perícias (IGP), entre outras diligências.

Na rua Bahia, no bairro Umbu, na madrugada de hoje, os vizinhos escutaram tiros vindos de uma das residências onde mora um casal. A moradia havia sido invadida por atiradores que derrubaram a porta. A esposa foi poupada e trancada dentro do banheiro enquanto o marido dela, de 27 anos, foi executado.

Já na rua Coronel Genuíno, no bairro Formoza, na noite desse domingo, um homem, de 39 anos, que pedalava uma bicicleta foi baleado e morto. Mais tarde, o corpo dele foi encontrado. Na mesma região, na rua Alcides da Silva Malta, na noite do último sábado, uma menina de 14 anos foi morta com três disparos quando conversava com vizinhas e primas. O atirador estava encapuzado no momento do crime e não foi identificado. 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895