Polícia investiga suposto sequestro em Farroupilha

Polícia investiga suposto sequestro em Farroupilha

Caso veio à tona após acidente na ERS 122, na manhã desta terça-feira

Celso Sgorla

Veículo colidiu com caminhão

publicidade

O homem que foi encontrado no porta-malas de um veículo, após um acidente por volta das 7h30min desta terça-feira no km 45 da ERS 122, era vítima de sequestro em Farroupilha, na Serra. A Polícia Civil investiga o caso. Sobre o motivo do rapto, o delegado da Polícia Civil, Ederson Bilhan, disse que teria sido por uma  suspeita  de violência sexual contra uma menina de seis anos.

No carro havia o motorista, de 38 anos, uma mulher de 42 anos, uma menina de seis anos e o homem que era transportado no porta-malas, que tem 25 anos.

O Renault Logan com placas de Novo Hamburgo, onde estavam, colidiu na traseira de um caminhão com placas de Capela de Santana. Quando a Polícia Rodoviária Estadual e os bombeiros foram prestar socorro encontraram a vítima presa no porta-malas.

Bilhan disse ainda que o homem preso no porta-malas seria levado para Novo Hamburgo, mas que não sabe o que se pretendia fazer quando chegassem ao destino. O delegado explicou que já existe uma ocorrência sobre a suspeita de crime sexual, mas no momento o sequestrado foi liberado e segue sendo acompanhado pelas autoridades.

O delegado relatou que a polícia já tinha informações sobre o sequestro e fazia buscas ao veículo quando foi informada sobre o acidente. O motorista foi encaminhado ao presídio. Sua companheira segue internada no Hospital São Carlos sob custódia da Brigada Militar e também será ouvida nos próximos dias para saber qual sua participação no crime.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895