Polícia prende dois suspeitos de homicídio em Canela
capa

Polícia prende dois suspeitos de homicídio em Canela

Duas vítimas foram baleadas no início da noite após discussão dentro de veículo

Por
Correio do Povo

publicidade

A Brigada Militar (BM) de Canela, na Serra, prendeu na noite deste domingo dois homens suspeitos de cometer um assassinato na cidade. O crime aconteceu no início da noite na esquina das ruas Uruguai com Minas Gerais, no bairro Palace Hotel, quando quatro homens que estavam dentro de um carro começaram a discutir ainda dentro do veículo. Dois deles desceram e foram baleados pelos que ficaram no automóvel.

Um dos atingidos morreu na hora, enquanto o outro conseguiu fugir do local. A vítima tinha 25 anos recebeu três tiros e, de acordo com a BM, tinha antecedentes por furto, tráfico de drogas e roubo. O outro rapaz que era alvo dos assassinos é um jovem de 18 anos, que foi encontrado horas depois e confirmou aos policiais que estava envolvido na briga.

Os autores dos disparos fugiram do local num GM Classic preto. Eles foram encontrados poucas horas depois na rua Júlio de Castilhos, no Centro da cidade, onde os dois suspeitos dos disparos foram presos. Segundo a BM, um deles, de 18 anos, já tem antecedentes por furto e tráfico, enquanto o outro, de 19 anos, também tem registro policial por tráfico de drogas.