Polícia prende homem que torturou e manteve mulher em cárcere privado em Copacabana

Polícia prende homem que torturou e manteve mulher em cárcere privado em Copacabana

Homem fez agressão com cassetete e soco inglês na região da cabeça da vítima 

R7

publicidade

A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira, um homem acusado de tentativa de feminicídio, estupro, cárcere privado e tortura contra a namorada em Copacabana, na zona sul do Rio.

De acordo com os agentes, as agressões começaram em abril, quando o acusado, alegando infidelidade por parte da namorada, começou a agredi-la. Nesse período, o suspeito atacou a mulher com cassetete e soco inglês na região da cabeça, causando traumatismo craniano, fratura na mandíbula e diversos hematomas pelo corpo. Três dias depois, a vítima conseguiu fugir do apartamento, após o autor sair do imóvel e esquecer a porta aberta.

Em depoimento, a vítima informou que se relacionava com o agressor há oito meses, período no qual o homem já demonstrava um perfil violento. Segundo ela, em dezembro de 2021, o então namorado a agrediu, porém, ela não registrou o fato na delegacia. Como forma de manipulação, o autor contava que tinha sofrido na infância e por isso tinha tal comportamento.

Ainda de acordo com as investigações, ele possuía anotações criminais por violência doméstica, tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895