Polícia prende quadrilha por furto de cosméticos e roupas na Serra gaúcha

Polícia prende quadrilha por furto de cosméticos e roupas na Serra gaúcha

O grupo cometia os crimes carregando um bebê de um mês de idade

Taís Teixeira

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa sexta-feira, três mulheres e um homem pelo furto de cosméticos e roupas de lojas localizadas em Caxias do Sul e Canela, na serra gaúcha. O grupo cometia os crimes carregando um bebê de um mês de idade. A quadrilha é responsável por uma série de furtos desses produtos.

A prisão ocorreu durante abordagem policial de um veículo modelo Onix, de Caxias do Sul, quando o carro trafegava na na rótula da Avenida São Leopoldo na BR 116, em Caxias do Sul. Foi encontrado um grande volume de cosméticos e peças de vestuário no interior do carro.Os policiais confirmaram a autoria do crime com ajuda das imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais que foram vítimas da ação da quadrilha. 

A idade das mulheres é  de 19, 27, 29 anos e são naturais de Caxias do Sul. O homem tem 37 anos e nasceu em Rio Grande. Os presos têm antecedentes por tráfico de drogas, lesão corporal, desacato, furto a estabelecimento comercial, furto de telefone celular, estelionato e homicídio. 

Os quatro foram conduzidos para a polícia judiciária, bem como as mercadorias apreendidas. O bebê de um mês foi entregue ao conselho tutelar.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895